skip to Main Content
(+351) 212 497 796 geral@artinformatica.pt
Miris Faturação - Gestão Comercial

A aplicação de gestão comercial mais fácil do mercado que pode construir face ás suas necessidades.
Certificado pela A.T. nº.: 133

Conheça a melhor solução para a Faturação do seu Negócio.

  Temos para si a única aplicação que pode construir mediante as funcionalidades que pretenda para o seu negócio.
Saiba que facilmente se adequa a todas as empresas e aos empresários individuais que queriam processar facilmente a sua faturação.

A aplicação é composta por 5 módulos diferentes que são:
– Módulo-base com gestão de clientes;
– Gestão de Fornecedores;
– Controlo de Stocks;
– POS;
– Cores e Tamanhos;

Veja as funcionalidades da aplicação:

Construção da Aplicação

Faça da maneira que mais lhe convier. Também pode ser implementado em cadeias de lojas e cada loja possuir a sua própria série de faturação.

Tabelas de Produtos

O seu negócio é uma empresa de prestação de serviços, venda a retalho, grossistas, tem mais do que uma loja… Não se preocupe connosco cada cliente tem as suas particularidades e facilmente adequamos as tabelas de produtos a cada negócio.

Tabela de Clientes

Defina cada cliente com o seu perfil comercial, associe-lhe um vendedor se assim o pretender, atribua-lhe um plafond de cliente e altere as condições de pagamento e definia avenças se for caso.

Comissões

Não calcule mais comissões à margem do programa de faturação. Tenha ao certo o controlo das comissões dos vendedores por total de vendas, recebimentos ou sobre produtos e\ou serviços com comissão.

Gestão de Clientes

Controle todos e cada cliente com as contas-correntes, balancete, histórico de documentos, comparativo anual, documento em dívida com antiguidade de saldos, mapa recapitulativo em que consegue apurar a mais valia de cada cliente em percentagem, valor face ao volume de negócios.

Fornecedores

Faça a gestão de fornecedores com o mapa de IVA indevido, contas-correntes, histórico de documentos, saldos em determinadas datas, extrato conciliado com os documentos e pagamentos que foram feitos para os mesmos, mapa recapitulativo sobre as compras feitas a fornecedores em função do valor e percentagem.

Stocks

Controle de stocks de uso simplificado por multi-armazém, stocks negativos, mapa de existências actuais e à data, histórico de stocks, lucro por produtos em falta e números de série.

P.O.S.

Para simplificar a vida dos lojistas, desenvolvemos um módulo de POS por forma a simplificar a venda. Cada POS é configurado à medida  de cada cliente, não existe um modelo igual. Faça já o seu.

SAF-T

Estamos em conformidade com os requisitos legais sempre de acordo com a norma do SAF-T (PT) da última portaria exigida pela A.T.. Certificado nº. 0133 da A.T.

Preços da Aplicação

Saiba qual o valor da aplicação mediante as suas necessidades. Caso o seu negócio tenha mais necessidades do que o apresentado, não hesite em contactar-nos. Para si que tem um negócio de prestação de serviços, ou caso tenha uma cadeia de lojas, contacte-nos para que possamos apresentar a solução que mais de adequa a si.

Básica
€ 15,00
mês + IVA
  • Instalação
  • Formação
  • Personalização da impressão das faturas
  • Ficha de clientes
  • Faturação com base em avenças
Profissional
€ 20,00
mês + IVA
  • Instalação
  • Formação
  • Personalização da impressão das faturas
  • Ficha de clientes
  • Faturação com base em avenças
  • Módulo POS
Completa
€ 25,00
mês + IVA
  • Instalação
  • Formação
  • Personalização da impressão das faturas
  • Ficha de clientes
  • Faturação com base em avenças
  • Módulo POS
  • Fornecedores
  • Stocks

Temos ainda condições especiais para clientes que pretendam fazer o pagamento da aplicação anualmente.
Condições da aplicação:
– Assistência técnica remota;
– Actualizações incluídas durante a vigência da subscrição;
– Obrigatoriedade mínima de 24 (vinte e quatro) meses;
– Validação regular da instalação;
– Possibilidade de adquirir versão posterior, com o acerto do valor da subscrição mensal.

Back To Top
%d bloggers like this: