skip to Main Content
(+351) 212 497 796 geral@artinformatica.pt

Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de faturas.

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site artinformatica.pt é da responsabilidade da RAIZDIÁRIA, LDA.

Todos os dados recolhidos destinam-se à gestão de encomendas e Marketing.

Poderá consultar o estado das suas encomendas no nosso site em artinformatica.pt, na Área de Utilizador.

 

TRANSPORTE

A ART Informática disponibiliza aos seus clientes vários serviços de transporte.

Todas as encomendas efectuadas até às 16:30, serão expedidas até o máximo de 72h, salvo ruptura de stock.
Após efectuar a sua encomenda receberá por e-mail a confirmação do pedido.

 

As encomendas podem ser expedidas por:

– CTT EXPRESSO
– DHL EXPRESS

 

CTT EXPRESSO

A Encomenda será expedida via CTT Expresso, caso não se encontre no destino, será deixado um aviso, para assim a poder levantar na estação de correios.

Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária.

Prazos de entrega:
Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio, até às 19 horas)

 

DHL EXPRESS

A Encomenda será enviada por transportadora, após ter efectuado o Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária.

NOTA: Caso não se encontre no destino, não será deixado nenhum aviso e a encomenda será devolvida e receberá posteriormente um contacto para efectuarmos uma nova entrega e neste caso poderá ser cobrado uma taxa de reentrega.

Prazos de entrega:

Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio até às 18 horas)

 

O QUE FAZER SEMPRE QUE RECEBE UMA ENCOMENDA

1- Contar os volumes e comprovar se esse nº coincide com o indicado na guia de transporte

2- Comprovar o estado exterior dos volumes

3- Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes deverá o indicar na respectiva guia de transporte

 

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução de algum equipamento, este terá que ser devidamente justificado por escrito e o produto tem de estar no seu estado original e selado, produtos que não sejam selados devem vir com embalagem, manuais, cabos, etc.

Não são aceites para devolução, Portáteis, Jogos, Software e consumíveis abertos ou produtos por encomenda, ou que não se encontrem nosso catálogo

Os preços podem alterar sem aviso prévio, e já incluem o IVA à taxa legal em vigor de 23%

Todos os produtos comercializados pela ART Informática possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico

Todos os produtos cuja garantia seja superior a 2 anos, todo o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante

Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.

Em caso de avaria, o cliente deverá enviar o produto dirigido ao nosso departamento técnico com a descrição da avaria o mais explícita possível, pois caso a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.

A ART Informática não se responsabiliza pela montagem, ou mau manuseamento do material efectuado pelo cliente ou por terceiros

A ART Informática não efectua qualquer troca ou assistência sem a respectiva Fatura-Recibo

 

GARANTIA

Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia
Ex: CPUs, VGAs, Memórias, Boards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas

Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respectiva cópia da factura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.

Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

Para efeitos de assistência técnica, os computadores ART Informática devem sempre fazer-se acompanhar pelos respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

A propriedade dos produtos fornecidos pela ART Informática só se transmitirá para o cliente, após estarem integralmente pagos.

Back To Top
%d bloggers like this: