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(+351) 212 497 796 geral@artinformatica.pt

Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de faturas.

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site artinformatica.pt é da responsabilidade da RAIZDIÁRIA, LDA.

Todos os dados recolhidos destinam-se à gestão de encomendas e Marketing.

Poderá consultar o estado das suas encomendas no nosso site em artinformatica.pt, na Área de Utilizador.

TRANSPORTE

A ART Informática disponibiliza aos seus clientes vários serviços de transporte.

Todas as encomendas efectuadas até às 16:30, serão expedidas até o máximo de 72h, salvo ruptura de stock.
Após efectuar a sua encomenda receberá por e-mail a confirmação do pedido.

As encomendas podem ser expedidas por:

– CTT EXPRESSO
– DHL EXPRESS

CTT EXPRESSO

A Encomenda será expedida via CTT Expresso, caso não se encontre no destino, será deixado um aviso, para assim a poder levantar na estação de correios.

Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária.

Prazos de entrega:
Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio, até às 19 horas)

DHL EXPRESS

A Encomenda será enviada por transportadora, após ter efectuado o Pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária.

NOTA: Caso não se encontre no destino, não será deixado nenhum aviso e a encomenda será devolvida e receberá posteriormente um contacto para efectuarmos uma nova entrega e neste caso poderá ser cobrado uma taxa de reentrega.

Prazos de entrega:

Portugal Continental (entrega no dia útil seguinte ao envio até às 18 horas)

O QUE FAZER SEMPRE QUE RECEBE UMA ENCOMENDA

1- Contar os volumes e comprovar se esse nº coincide com o indicado na guia de transporte

2- Comprovar o estado exterior dos volumes

3- Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes deverá o indicar na respectiva guia de transporte

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução de algum equipamento, este terá que ser devidamente justificado por escrito e o produto tem de estar no seu estado original e selado, produtos que não sejam selados devem vir com embalagem, manuais, cabos, etc.

Não são aceites para devolução, Portáteis, Jogos, Software e consumíveis abertos ou produtos por encomenda, ou que não se encontrem nosso catálogo

Os preços podem alterar sem aviso prévio, e já incluem o IVA à taxa legal em vigor de 23%

Todos os produtos comercializados pela ART Informática possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico

Todos os produtos cuja garantia seja superior a 2 anos, todo o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante

Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.

Em caso de avaria, o cliente deverá enviar o produto dirigido ao nosso departamento técnico com a descrição da avaria o mais explícita possível, pois caso a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.

A ART Informática não se responsabiliza pela montagem, ou mau manuseamento do material efectuado pelo cliente ou por terceiros

A ART Informática não efectua qualquer troca ou assistência sem a respectiva Fatura-Recibo

REEMBOLSOS

Para que um reembolso seja considerado válido por parte da Raizdiária, Lda, o mesmo tem de ser associado a uma fatura relativa à aquisição do produto/equipamento. Ressalvamos que documentos como Nota de Orçamento, Nota de Encomenda ou qualquer outro documento meramente informativo, poderão não ser validados para reembolso.

No caso de produtos ou equipamentos que sejam alvos de pré-reserva e estejam pendentes de matérias primas adjacentes para que possam ser entregues, a Raizdiária, Lda reserva-se no direito de não reembolso caso o tempo de espera do pedido de reembolso seja superior a 1 mês após a intenção de compra.

GARANTIA

Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia
Ex: CPUs, VGAs, Memórias, Boards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas

Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respectiva cópia da factura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.

Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

Para efeitos de assistência técnica, os computadores ART Informática devem sempre fazer-se acompanhar pelos respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

A propriedade dos produtos fornecidos pela ART Informática só se transmitirá para o cliente, após estarem integralmente pagos.

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